Confira o que foi discutido na última reunião do Conselho Deliberativo

12/03/2012

No último dia 06 de março, o Conselho Deliberativo do Sintect-AL, que é composto pelos membros da Diretoria Executiva,Conselho Fiscal e delegados eleitos na base, reuniu-se para discutir as deliberações da categoria em Alagoas.

Dentre os temas discutidos, tivemos:

-Informes dos setores;

-Comemoração do Dia Internacional da Mulher, no último dia 08;

-Andamento da ação dos STEP‘s (PCCS 1995);

-Assembleia para retirada de delegados de Alagoas que irão participar do XI CONTECT ( É no Contect que acontece a eleição para nova Diretoria da Fentect e a elaboração da Pauta de Reivindicações da Categoria. Esse ano o referido congresso será em Fortaleza, de 12 a 17 de Junho). Ficou definido que a Assembleia para escolha dos delegados será no próximo dia 10 de Abril;

-Detalhamentos do Ato Público contra o SAP e a favor de segurança para as agências dos Correios que acontecerá no próximo dia 23 de março.

Aproveitando o ensejo que dia 23 de março é o Dia Nacional de Luta contra o SAP,o Sintect-AL resolveu também incluir na pauta das discussões a questão dos assaltos que vem ocorrendo as agências dos Correios em Alagoas, principalmente no interior. Desde já convocamos todos os atendentes, carteiros, OTT‘s e toda categoria para parar neste dia em protesto e/ou solidariedade aos que já passaram por esse transtorno psicológico.

Saudações,

James Magalhães