Assembleia Legislativa fará sessão pública para discutir segurança nas agências dos Correios

28/04/2012

Acontecerá na próxima sexta-feira, dia 04 de maio, as 09 horas, Sessão Pública no plenário da Assembleia Legislativa, para discutir a "Saude e Segurança nas Agências dos Correios".

Quem está a frente da discussão na ALE é o deputado estadual Ronaldo Medeiros, que também é autor do Projeto de Lei (PL 216/2012) que obriga Correios e Lotéricas a dispor de segurança em suas agências.

Desde já o Sintect-AL convida os trabalhadores ecetistas que puderem estar presentes, em especial os atendentes comerciais. A presença dos trabalhadores na galeria é fundamental, pois na outra semana o PL deverá ser votado na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da ALE. Em seguida tramitará na Comissão de Segurança, Relações do trabalho e Assuntos do Consumidor, para depois ir para votação em plenário por todos os deputados.

Veja quem são os deputados que fazem parte da referida Comissão:

Comissão de Constituição e Justiça (CCJ):

-Joãozinho Pereira-Presidente

-Jeferson Morais-Vice

-J.Cavalcante-Vice (em substituição a Edval Gaia)

-Ronaldo Medeiros

-Sérgio Toledo

Comissão de Administração, Segurança, Relações do Trabalho, Assuntos do Consumidor:

-Antônio Albuquerque

-J.Cavalcante-Vice

-Marcelo Victor

Na última semana, os diretores do Sintect-AL mantiveram contato com alguns deputados na Assembeia, especificamente com o Ronaldo Medeiros. Confira a matéria no site:

www.ronaldomedeiros13.com.br/noticia/171/noticias/2012/04/25/medeiros-participa-de-reunio-com-representantes-do-sindicato-dos-correios.html

Em anexo, enviamos também a relação dos e-mails de todos os deputados estaduais de Alagoas, para que os trabalhadores comecem a escrever pedindo apoio na aprovação do PL 216/2012.

Saudações Sindicais,

Diretoria do Sintect-AL