Novos delegados sindicais tomam posse

04/06/2012

Tomaram posse no ultimo dia 01 de junho, na sede do Sintect-AL, os novos delegados sindicais eleitos  nos seus respectivos setores de trabalho, nos dias 15 de maio (Capital) e 22 de maio (Interior).

Como convidados do evento, tivemos o Presidente do PT Maceió, o Presidente do SindSuper (Sindicato dos trabalhadores de supermercados) e o Asget/ECT/AL representando a Diretoria Regional.

O delegado sindical é importante na organização dos trabalhadores em seus setores, visto que o delegado é o elo entre o trabalhador e o sindicato e vice versa. Nossos delegados sindicais irão passar por cursos de formação, estarão a par das campanhas e assuntos  de interesse da categoria e assim auxiliar a direção do Sintect-AL nas  batalhas que iremos travar.

O novo time de delegados sindicais terá uma luta árdua pela frente, visto que estamos as vésperas de uma Campanha Salarial. Mas temos a certeza de que farão valer o voto de confiança dado pela categoria em suas bases.

Saudações,

James Magalhães