Categoria ecetista de Alagoas rejeita proposta da ECT

13/08/2012

Em assembleia lotada na noite da última sexta-feira (10/08) os trabalhadores dos Correios rejeitaram a proposta de 3% oferecida pela ECT e indignados aprovaram moção de repúdio às agressões sofridas pelos trabalhadores de São Paulo em assembleia organizada pela Fentect no dia 25 de julho; contra os negociadores da empresa por não permitirem as filmagens ao vivo das reuniões de negociação para que a categoria possa acompanhar as discussões; e contra o corte do adicional noturno dos companheiros do CTCE.

O Sintect-AL pede a todos os trabalhadores dos Correios, em especial os companheiros do CTCE, para que estejam engajados e em breve digam não as injustiças da empresa com uma grande greve geral que irá demonstrar o nível de insatisfação com o tratamento dado pela direção nacional dos Correios aos mais de 117 mil trabalhadores e trabalhadoras que todos os dias lutam para o engrandecimento da ECT em nível nacional.