Delegados sindicais tomam posse e renovam Conselho Deliberativo

06/06/2014

Novos delegados sindicais empossados na noite desta sexta-feira

Em clima de alegria e muita disposição para defender os trabalhadores dos Correios, os delegados sindicais eleitos em maio tomaram posse na noite desta sexta-feira (06) na sede administrativa do Sintect-AL. Trabalhadores da capital e interior prestigiaram o evento e se confraternizaram com muita música acompanhada de um delicioso buffet oferecido pelo Sindicato para dar boas vindas as novas lideranças.

Para o secretário de Administração e Patrimônio do Sintect-AL, Givaldo Gomes, este momento é fundamental para que os ecetistas de todo o estado possam se reencontrar e dialogar sobre questões de interesse dos trabalhadores. “A posse de delegados sindicais ocorre um vez por ano após as eleições e é transformada num momento importante porque a categoria tem a oportunidade de se encontrar e se confraternizar sem esquecer de conversar sobre assuntos de interesse da classe de trabalhadores dos Correios.” Finalizou Givaldo.

Este ano quinze delegados sindicais foram eleitos para oxigenar o Conselho Deliberativo e iniciar os preparativos para a Campanha Salarial que se aproxima. Brevemente o Sindicato estará oferecendo uma capacitação sindical para que as novas lideranças possam cada vez mais desempenhar da melhor maneira possível o papel de defensores dos trabalhadores no local de trabalho.