Sintect/AL implanta oficialmente o whatsapp para seus filiados

02/09/2014

A Secretaria de Comunicação e Divulgação do Sintect/AL implanta, a partir de hoje, conforme divulgado na Carta Ecetista 39, mais um meio de comunicação com seu trabalhador filiado: o Whatsapp Oficial do Sindicato. A partir de agora teremos mais um canal que irá disponibilizar informações,notícias e denúncias, fortalecendo mais ainda a mobilização da categoria ecetista alagoana.

Veja as regras para estar conectado a mais essa novidade de comunicação:

-Para adicionar o whatsapp do Sindicato, o trabalhador deve ser filiado ao Sintect/AL;

-A adesão é espontânea, partindo da iniciativa do próprio filiado em adicionar o número do Sintect/AL aos seus contatos. Ou seja, somente com a autorização e/ou adição do próprio trabalhador filiado é que o número será adicionado;

-Ao adicionar o número do Sindicato, o trabalhador deverá mandar uma mensagem se identificando, dizendo o nome completo e a lotação;

-Os números já conhecidos de celulares dos diretores do Sintect/AL, tais quais os demais meios de comunicação continuam os mesmos, portanto, o número divulgado nessa matéria é somente para a troca de mensagens via whatsapp.

Portanto, se você trabalhador filiado ao Sintect/AL, dispõe em seu celular esse meio de comunicação, e quer receber mais informações oficiais de interesse da categoria, adicione nosso nosso número (82) 9921-0346.