(82) 3326-4454
sintect-al@uol.com.br

Sintect-AL aciona direção nacional da Postal Saúde para resolver problemas em Alagoas

02/12/2014

...

 

 

 

          O Sintect-AL está procurando junto a direção nacional da Postal Saúde solução para os problemas que a seccional alagoana não consegue resolver. Baixo credenciamento de médicos, clínicas e dentistas, juntamente com a suspensão no atendimento por falta de pagamento de vários profissionais da saúde vem causando transtornos para os ecetistas no estado. Recentemente um trabalhador teve que pagar do próprio bolso para que seu filho recebesse atendimento odontológico depois que o dentista suspendeu o atendimento porque está sem receber da Postal Saúde desde o mês de agosto.

          Um dos dermatologistas mais procurado pela categoria em Maceió está sem atender os ecetistas também por falta de pagamento. O Hospital dos Usineiros, referência no estado, continua com atendimento suspenso por falta de repasse pelos serviços prestados aos funcionários dos Correios.

          Diante da morosidade para se normalizar a situação, restou ao Sintect-AL buscar a intervenção da direção nacional da Postal Saúde para que os ecetistas não continuem sendo prejudicados em razão da inoperância dos responsáveis pela administração da assistência médica dos Correios em Alagoas.

          Pelo bem estar e tranquilidade de toda a categoria, se espera o mais rápido possível uma solução definitiva para esses problemas.


Rua Ceará, 206 Prado Maceió - Alagoas 57010-350
SINTECT ALAGOAS 2024
(82) 3326-4454 sintect-al@uol.com.br