Sindicato encerra paralisação no CTCE após ECT normalizar atendimento médico

06/01/2015

A categoria iniciou o ano novo com vitória sobre a Postal Saúde. Após fechamento do CTCE, na tarde de hoje (06), o presidente do Sintect-AL, Altannes Holanda, foi informado pelos Correios de que o atendimento no Hospital dos Usineiros (Maceió) e o Hospital Afra de Arapiraca normalizaram seus atendimentos médicos aos funcionários e dependentes. A notícia veio após a empresa efetuar os pagamentos pendentes destas instituições no final da manhã de hoje. Com isso, a diretoria do Sindicato resolveu encerrar as atividades reivindicatórias e liberar o prédio do Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas para que volte as suas atividades normais.

Quanto a suspensão dos atendimentos no Hospital Arthur Ramos e Santa Casa de Misericórdia de Maceió, previsto para acontecer nesta quarta-feira (07), ficou acertado entre os hospitais e a ECT que o pagamento dos serviços prestados ocorrerá no próximo dia 12 de janeiro. Com isso, as duas unidades hospitalares garantiram que não irão suspender o atendimento.

A Diretoria do Sintect-AL, cumprindo seu papel fiscalizador e de defesa do direito e bem estar de todos os ecetistas, após peregrinação por hospitais e consultórios médicos-odontológicos para garantir o pleno acesso dos trabalhadores a assistência médica, agradece a todos aqueles (trabalhadores, população e imprensa) que apoiaram essa ação histórica, iniciada a zero hora desta terça-feira, de forma ordeira e pacífica para defender os interesses de todos os ecetistas – maior razão de ser deste Sindicato. Fica o exemplo de que trabalhadores e lideranças sindicais jamais fugirão de suas responsabilidades e estarão sempre dispostos a lutar por seus direitos.

Vitória da Categoria!!!!