Festa do Ecetista será neste sábado

19/01/2015

A Diretoria do Sintect-AL CONVIDA com imenso prazer todos os sindicalizados e dependentes legais para participar no próximo sábado (24), a partir das 20 horas, da tradicional Festa do Ecetista. O evento será no espaço Data Marcada, localizado na Via Expressa, Serraria. O encontro além de promover a integração e a união dos trabalhadores, também será alusivo ao Dia 25 de Janeiro quando se comemora o Dia do Carteiro.

Quanto ao acesso ao espaço de eventos Data Marcada, ficou definido pela Diretoria do Sintect-AL que apenas os trabalhadores sindicalizados e seus dependentes legais terão passagem livre para a Festa. Na ocasião, uma lista com os nomes dos trabalhadores estará na portaria e, na chegada, todos deverão se apresentar para adentrar as instalações. A medida tem como propósito assegurar uma melhor organização para que o evento seja realmente desfrutado pelos trabalhadores.

Como a festa promete, todos curtirão a boa música da banda MCZ Musical e apreciarão a deliciosa culinária e a boa bebida que só o Sindicato oferece para você. O Sintect-AL também pensou na criançada e disponibilizará brinquedos e doces especiais para que a noite seja só de alegria.

Portanto, na noite do próximo sábado, teremos um encontro marcado com muita festa e comemoração. Participe, venha animado e traga seus dependentes porque a festa é sua!