Festa do Ecetista foi simplesmente um "arraso"!

25/01/2015

Na noite deste sábado (24/01) trabalhadores, dependentes e convidados se divertiram em total clima de confraternização na Festa do Ecetista. O evento que ocorre tradicionalmente em janeiro para agradecer aos ecetistas pelo apoio nas lutas de 2014 foi realizado na Casa de Eventos Data Marcada e recebeu bastante elogios dos participantes.

Além da homenagem a todos os ecetistas, a festa é uma alusão ao dia 25 de janeiro, data em que se comemora o Dia do Carteiro, vanguarda do movimento sindical dos Correios em Alagoas e no Brasil. O evento foi um show de organização e competência da Diretoria do Sintect-AL e contou com a participação de mais de 900 pessoas entre sindicalizados e dependentes que ao som da Banda MCZ foram embalados na boa música de Chiclete com Banana, Reginaldo Rossi, Claudia Leite e de vários outros hits.

Em levantamento feito durante o evento pela Secretaria de Administração do Sintect-AL e coordenada pelo companheiro Givaldo Gomes, os trabalhadores escolheram a festa desse ano como a melhor da história. Com muita música, comida e bebida, os trabalhadores se confraternizaram e saíram renovados para mais um ano de luta contra todos aqueles que se voltarem contra os interesses dos ecetistas.

Mas a festa não acabou por aí, enquanto a criançada brincava nas atrações oferecidas pelo Sindicato e dezenas de participantes se deliciavam nas ilhas de quitutes espalhadas ao longo do evento, seus pais participavam do sorteio de vários brindes que acabaram sendo levados pelos companheiros Alex Magalhães (AC Pilar) – um liquidificador, Jadson Emanoel (CDD Barro Duro) – um ventilador, Maurício Andrade (CDD Carlos Olímpio) – um celular, Roosevelt Guedes (CDD Mundaú) – um microondas e Cícero Vieira (CTCE) uma bela bicicleta.

É a Diretoria do Sintect-AL trabalhando na defesa dos direitos do trabalhador ecetista sem esquecer de contribuir através do lazer com uma melhor qualidade de vida para todos os sindicalizados e seus dependentes.