Sintect-AL cria Núcleo da Mulher Ecetista

23/02/2015

A Diretoria do Sintect-AL estará criando no dia 07 de março, o Núcleo da Mulher Ecetista. A ação tem objetivo pedagógico e de intervenção ao criar fóruns de discussão e debates sobre as necessidades e direitos da mulher trabalhadora nos Correios. Para a secretária da Mulher e Minorias, Marlene Duarte, o Sintect-AL está dando um importante passo ao criar o Núcleo da Mulher Ecetista. “Nele as companheiras terão a oportunidade de se informar, denunciar e exigir seus direitos dentro e fora da ECT. Acredito que o Sindicato sai na frente e passa a ser referência quando o tema for valorização da mulher trabalhadora nos Correios”. Finalizou Marlene.

O primeiro encontro está marcado para o dia 07 de março, a partir das 08 horas, em alusão ao 08 de Março – Dia Internacional da Mulher. A recepção será no espaço de eventos Sagrado Coração de Jesus, bairro da Serraria, por trás do G Barbosa. Na ocasião será proferida, pela presidente do Sindprev/AL, Lúcia Maria dos Santos, a palestra intitulada A mulher e o movimento sindical no Brasil.

O Sintect-AL conta com a participação das companheiras ecetistas para prestigiar a fundação de seu Núcleo de Classe. As mães trabalhadoras que tem filhos pequenos não foram esquecidas pelo Sindicato e poderão participar do evento levando seus dependentes. No local, as crianças terão atividades de recreação, lanches, babás e almoço juntamente com todos os que participarem da palestra. Será um momento de formação e de entretenimento. Vale a pena conferir!

Faça já sua inscrição e marque presença. Maiores informações pelo número telefônico 3326-4454. Ligue e participe!