Agência do Correios de Porto Real do Colégio é assaltada e vigilante tem arma levada

25/02/2015

Um criminoso armado assaltou a agência dos Correios de Porto Real do Colégio, município localizado no Baixo São Francisco alagoano. A ação criminosa ocorreu por volta das 09hrs desta quarta-feira (25), na abertura do expediente.

Segundo as informações repassadas pelo comando da 3ª Companhia de Polícia Militar (3ª CIA do 11º BPM), o assalto foi praticado por um suspeito que estava usando o uniforme de carteiro, para que seu acesso ao interior fosse facilitado.

Ao entrar da agência, que fica localizada no Centro do município, o criminoso rendeu o segurança, clientes e funcionários e os trancou em um dos banheiros do prédio.

A todo instante, o assaltante conversava com alguém por um ponto eletrônico, o que levar a supor que outro suspeito estivesse do lado de fora, passando todas as informações sobre a movimentação policial.

Ainda segundo as informações colhidas pela nossa redação, a Central de Vigilância dos Correios notificou o corrido a 3ª CIA depois de aproximadamente 20 minutos. Equipes da PM foram enviadas até o local, mas ninguém foi preso ou identificado.

Testemunhas não souberam informar se o suspeito usou para fugir uma motocicleta ou automóvel. Por se tratar e uma empresa do governo federal, o caso agora fica sob responsabilidade da Polícia Federal (PF).

Além do dinheiro levado, ainda não informado o valor pela gerência, o criminoso levou a arma do segurança, que pertence a uma empresa terceirizada.

FONTE: http://aquiacontece.com.br/noticia/2015/02/25/agencia-do-correios-de-porto-real-do-colegio-e-assalto-e-vigilante-tem-arma-levada