Terça-feira é Dia de Protesto por um Correio Público e de Qualidade

14/03/2015

Os trabalhadores dos Correios em Alagoas estarão paralisando suas atividades na próxima terça-feira, 17 de março, a partir das 08 horas, para protestar contra o CorreiosPar, nova empresa criada pelo governo federal para acelerar o processo de privatização dos Correios, e outras mazelas da ECT em Alagoas.

A paralisação ocorrerá em todo o país e será coordenada pela Fentect e pelos sindicatos filiados. Em Maceió, os protestos se darão em frente ao atual prédio da sede administrativa dos Correios, localizado na Rua Goiás, bairro do Farol, vizinho ao hospital Portugal Ramalho.

Além das manifestações contra o CorreiosPar, o ato será também para protestar contra a sobrecarga de trabalho, a falta de estrutura no CTCE, a demora na contratação de novos funcionários, a retirada dos vigilantes das agências postais do interior e contra a incompetência e a falta de compromisso da atual diretoria regional e da gerência da Postal Saúde em Alagoas.

Chegou a hora de você dar o seu grito de insatisfação contra a privatização da ECT, o péssimo serviço da Postal Saúde, a falta de condições de trabalho e a total inoperância de uma diretoria regional que há muito tempo abandonou os trabalhadores.

Participe da luta pelas mudanças que os trabalhadores e os Correios tanto precisam.  Terça-feira, dia 17, em frente à sede administrativa da ECT em Alagoas. A paralisação ocorrerá também nas cidades pólos do interior, em frente as agências dos Correios de cada município.

A hora é agora, venha e lute!