Categoria elege delegados para o Contect e Encontro de Mulheres

20/04/2015

Os ecetistas alagoanos elegeram na noite da última terça-feira (14), em Assembleia Geral, os delegados que participarão do XII Contect e do XVIII Encontro de Mulheres. Este ano os representantes de Alagoas serão: Givaldo Gomes (secretário de Administração do Sintect-AL), Alysson Guerreiro (vice-presidente do Sintect-AL), Edilma Barbosa (CDD Arapiraca), Marcelo Nunes (CDD Arapiraca), Mara Teixeira (CDD Ponta Verde) e Jabson Antônio (CDD Farol). Na ocasião, a companheira Edilma também foi escolhida para o Encontro de Mulheres.

O XVIII Encontro de Mulheres esse ano acontecerá quase um mês antes do Congresso (25 a 27 de Maio), possibilitando assim que as mulheres ecetistas tenham mais tempo para discutir as suas pautas.

O XII CONTECT (16 a 20 de Junho) será o pontapé inicial do nosso plano de lutas para a Campanha Salarial de 2015. O principal debate se dará em torno da análise de conjuntura, reestruturação dos Correios e a elaboração da Pauta de Reivindicações 2015/2016, dentre outros assuntos de interesse da categoria ecetista.

No evento, também será realizada a eleição da nova diretoria e conselho fiscal da Fentect - Triênio 2015/2018.

O Sintect-AL pede a categoria que envie sugestões para a sede do sindicato, seja pessoalmente ou por email: sintect-al@uol.com.br , no sentido de contribuir na elaboraçao da Pauta Nacional de Reivindicações. Ao final todas as propostas serão entregues aos nossos representantes que deverão apresentá-las durante o Contect.