(82) 3326-4454
sintect-al@uol.com.br

Falta de Condições e Sobrecarga de Trabalho em Teotônio Vilela

21/05/2015

...

Acúmulo de encomendas marca sobrecarga no município

 

 

Está cada vez mais difícil entregar correspondências no interior de Alagoas. Vários municípios vêm apresentando graves problemas que impedem uma maior eficiência na distribuição das cartas e encomendas e deixa diversos clientes insatisfeitos com a má qualidade dos serviços postais. Um exemplo claro é a Unidade de Distribuição de Teotônio Vilela, região da Zona da Mata de Alagoas. No setor, o condicionador de ar está com defeito e só ventila, a moto utilizada na distribuição não tem tripé e o carteiro tem que fazer malabarismo para estacioná-la. Para piorar, a entrega de encomendas volumosas é feita nessa moto quando, pelo tamanho, deveria ser feita por um carro para evitar acidente de trabalho ou danos à própria encomenda.

Mas, nada está tão ruim que não possa piorar e infelizmente, o atendente comercial da agência, além de ter que dar conta do atendimento, tem também que ser porteiro para ficar abrindo e fechando a porta da agência o dia inteiro para a passagem dos clientes.

Assim são os Correios de Alagoas, assim é o sofrimento de quem tem que carregar essa empresa nas costas. Sem estrutura, com sobrecarga de trabalho para todo o lado e sem qualquer perspectiva de melhora. Até quando?


Anexos

Rua Ceará, 206 Prado Maceió - Alagoas 57010-350
SINTECT ALAGOAS 2024
(82) 3326-4454 sintect-al@uol.com.br