(82) 3326-4454
sintect-al@uol.com.br

Aprendiz de Reven causa terror na capital e interior de Alagoas

25/06/2015

...

 

 

     Como se já não bastasse todos os problemas internos pelos quais passam os Atendentes Comerciais da capital e do interior, tais como péssimas condições de trabalho, sobrecarga de serviço, o temor dos assaltos, falta de funcionários, ainda tem agora o Reven 01 assediando moralmente vários companheiros.

     Segundo denúncias recebidas pelo Sindicato, o Reven 01, por onde passa na maioria das agências, vem tornando o clima organizacional insurportável para os companheiros Atendentes, seja na cobrança de metas absurdas, seja com ameaça de transferência.

     O Sindicato é contra as mudanças de remanejamento anunciadas pelo aprendiz de Reven por onde tem passado, onde o mesmo alega que o sistema indica menor quantidade de vaga. Mas todos nós sabemos que existe trabalho e muito nas agências e que, ao invés de cobrar de Brasília a contratação de mais funcionários, o tal gerente impóe o medo e terror, preferindo penalizar o trabalhador de base, que com certeza tem feito o seu trabalho corretamente, mesmo com a sobrecarga de trabalho evidente nos Correios de Alagoas.

     O sr. Reven 01 ( que só porque tem o número 1 na nomenclatura da sua Região de vendas pensa que é o número 1 dos Correios) deveria aprender que os problemas nos Correios de Alagoas nunca serão resolvidos com o efetivo reduzido. É preciso trabalhar no sentido de buscar mais funcionários junto a Brasília, dar melhores condições de trabalho, materiais adequados, dispor as agências de mecanismos eficazes de segurança,etc. Mas o famoso aprendiz que sempre foi considerado um verdadeiro borra-botas da DR/AL será sempre um mero aprendiz, na insignificância do seu valor.

     Entendemos também que é preciso que a DR/AL tome atitude enérgica, no sentido de não acobertar o gerente autoritário e metido a sabichão.


Rua Ceará, 206 Prado Maceió - Alagoas 57010-350
SINTECT ALAGOAS 2024
(82) 3326-4454 sintect-al@uol.com.br