(82) 3326-4454
sintect-al@uol.com.br

Com apenas um guichê, Agência Postal de Paulo Jacinto atende demanda do Banco do Brasil

03/08/2015

...

Sem estrutura, município conta apenas com um atendente comercial para atender diariamente população e dezenas de idosos

 

 

O município de Paulo Jacinto, distante 108 km de Maceió, conta apenas com uma agência de correio para atender toda a cidade. Sem estrutura para tanta demanda, o setor tem apenas um guichê de atendimento e encontra-se em desacordo com o Projeto de Melhorias das Agências (PMA), que inicialmente previa dois guichês para a região, embora disponibilizasse apenas um atendente comercial para de forma precária atender toda a demanda.

A situação se agravou e a agência passou a ficar mais lotada quando há três meses assaltantes explodiram o Banco do Brasil da cidade obrigando os moradores a ter como única opção o atendimento na agência dos Correios.

Diante desse quadro de calamidade e desatenção da ECT, se por ventura o computador da agência tiver algum problema técnico, a cidade ficará totalmente sem o atendimento para postagem de suas correspondências e encomendas, além de ser obrigada a suspender os serviços do Banco Postal.

Infelizmente a atual gestão da ECT em Alagoas não tem conseguido sequer resolver os problemas mais simples da empresa no estado. Fato lamentável que só aprofunda a crise de administração que os serviços postais vem passando há um bom tempo.

Com tantos problemas nas agências do interior, a Diretoria Regional está trabalhando para enterrar definitivamente os Correios em Alagoas.


Rua Ceará, 206 Prado Maceió - Alagoas 57010-350
SINTECT ALAGOAS 2024
(82) 3326-4454 sintect-al@uol.com.br