Sindicato convoca todos a assembleia

15/09/2015

Chegou o dia da última e decisiva assembleia decisiva da Campanha Salarial 2015. Uma campanha que foi marcada pela total falta de respeito da ECT na mesa de negociação, escondendo-se na reta final, nas barras da justiça para apresentar uma proposta que ao menos pudesse ser debatida com tempo hábil.

Ontem a tarde e começo da noite o Comando de Negociação da Fentect estava de plantão, aguardando que a empresa enviasse a minuta detalhada e completa da proposta de Acordo Coletivo, para que a sua assessoria jurídica pudesse fazer uma análise. Infelizmente a ECT descumpriu mais essa promessa.

Os representantes dos trabalhadores ressaltaram que, assim como ontem, continuam disponíveis ao diálogo, como sempre estiveram nos últimos 75 dias, desde a entrega da pauta de reivindicações. Espera-se que a ECT envie esse material, para que a Fentect possa fazer a análise técnica/jurídica e enviar o informe as bases.

Hoje a noite todos os sindicatos do Brasil estarão fazendo suas assembleias ara decidir se decretam ou não a greve por tempo indeterminado.

É nesse sentido que o Sintect/AL reforça a importância da participação de todos os trabalhadores na assembleia de hoje, a partir das 19 h no estacionamento do CTCE.

Não deixe de participar,vamos tomar essa decisão juntos e,independente do resultado, mostrarmos a ECT que os trabalhadores dos Correios estão unidos para qualquer batalha!!!