Sintect-AL retoma obras de construção da nova sede administrativa

12/10/2015

Projeto reafirma compromisso e seriedade com recursos da categoria

A Diretoria do Sindicato retomou as obras para a construção da nova sede administrativa do Sintect-AL. Com os trabalhos sendo realizados a todo o vapor, a antiga sede já foi demolida e as novas estrutura estão sendo erguidas. O companheiro Givaldo Gomes, secretário de Finanças e Administração e os demais diretores liberados vem coordenando a obra em meio a tantas outras demandas da categoria.

A previsão é que em 2016 a nova sede seja entregue aos ecetistas com tudo o que tem de melhor para atender os sindicalizados que procurarem o Sindicato.

É a Diretoria do Sintect-AL trabalhando na defesa dos direitos dos trabalhadores e na valorização do patrimônio de toda a categoria dos Correios em Alagoas.

Confira abaixo algumas fotos da construção.