Sintect-AL fará assembleia para aprovação de desconto assistencial

28/10/2015

Categoria se reunirá no Sindprev nesta quinta-feira

Os trabalhadores dos Correios em Alagoas estarão reunidos nesta quinta-feira (29/10), no Sindicato dos Trabalhadores em Seguridade Social (SINDPREV-AL), localizado na Rua Dr. Mizael Domingues (Rua do Posto Salgadinho), nº 324 – Centro, em assembleia geral, para deliberar sobre a aprovação de desconto assistencial.

Na assembleia será proposto que o desconto seja de 2%, sendo que 1% em novembro e 1% em dezembro deste ano. Segundo o Secretário de Finanças do Sintect-AL, Givaldo Gomes, o desconto assistencial será para repor as despesas durante a campanha salarial, a exemplo da manutenção de representação da categoria de Alagoas no Comando Nacional de negociação, em Brasília e para cobrir os repasses obrigatórios e estatutários que o Sintect-AL fez para a Fentect manter toda a logística da campanha salarial.

Desde já, a Diretoria do Sindicato agradece o empenho e a visão de todos os trabalhadores que compreenderem que a estrutura e todo o desenvolvimento político, administrativo e logístico da categoria devem ser financiados pelos trabalhadores. Até porque, para um movimento sindical forte e independente é necessário o apoio de todos