Sintect-AL fará assembleia geral para prestação de contas

26/11/2015

A Diretoria do Sintect-AL estará realizando as 19 horas desta sexta-feira (27) assembleia geral para prestação de contas. Devido as reformas na sede do Sindicato, o encontro será na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Seguridade Social (SINDPREV), localizada Rua Mizael Domingues, nº 324, Centro – vizinho ao Posto de Saúde do Salgadinho.

Durante a assembleia, o Conselho Fiscal composto por três membros efetivos apresentará as contas do Sintect-AL e estará à disposição para dialogar com os trabalhadores sobre os importantes investimentos que vem sendo realizados em favor da categoria. Para Altannes Holanda, presidente do Sindicato, “a prestação de contas é um momento importante para os trabalhadores, pois todos terão a oportunidade de atestar o excelente trabalho da atual diretoria, em especial, da Secretaria de Finanças, Patrimônio e Administração que ao longo dos últimos anos vem primando pelos recursos e bens patrimoniais dos ecetistas em Alagoas.”

“Mais que uma obrigação, prestar contas é mais uma demonstração do compromisso assumido pela atual gestão do Sindicato em primar pela transparência e bom zelo do patrimônio coletivo dos Trabalhadores dos Correios em Alagoas.” Declarou José Rocha, membro titular do Conselho Fiscal do Sintect-AL.

Participe e nos ajude a construir um sindicato cada vez mais forte na defesa e preservação dos direitos dos ecetistas alagoanos.