Fentect divulga Carta Aberta sobre paralisação do dia 27/04

14/04/2016

No próximo dia 27/04 haverá o Dia Nacional de Paralisação em Defesa dos Correios, promovido pela Federação Nacional dos Trabalhadores dos Correios (Fentect).

A mobilização nacional visa alertar a população quanto ao desmonte da ECT diante da falta de Concurso Público e das péssimas condições de trabalho.

Na pauta de reivindicações da mobilização estão a manutenção dos empregos, dos direitos adquiridos ao longo dos anos e urgência pela segurança das agências e dos ecetistas. Não menos importante, a manutenção do caráter público da estatal e a qualidade dos serviços prestados a população brasileira. Para a Fentect, a empresa deve ser creditada como prestadora de um serviço social e não com vistas a projeção de lucros.

Veja nos anexos abaixo a Carta Aberta completa, em PDF e JPG