(82) 3326-4454
sintect-al@uol.com.br

Trapalhada na postal saúde

02/06/2016

...

 

     O que era pra ser uma solução para os trabalhadores dos Correios e tem se tornado uma dor de cabeça, foi a "modernização" do plano de saúde, através da mudança para a postal saúde.

     Quase que diariamente nos deparamos com várias situações complicadas pelo país afora, seja com a falta de pagamento a médicos, clínicas e hospitais, seja com o descrendeciamento de muitos desses profissionais, e até demora na liberação de exames e/ou procedimentos médicos.

     Mas um fato absurdo aconteceu com um carteiro do CDD/Barro Duro, que, de tão absurdo, chega a ser hilário. O referido companheiro se casou recentemente e enviou há mais de 1 mês a documentação necessária a postal saúde para incluir a sua esposa no plano. Mas a surpresa aconteceu hoje,quando ele foi verificar se realmente a mesma já estava no plano, e, pasmém, a postal saúde cadastrou a pessoa errada: a testemunha do casamento citada na certidão.

     Isso mesmo, parece piada, mas não é. O erro da operadora foi tão gritante, que colocaram a testemunha de casamento do casal como dependente do carteiro no plano.

     Esperamos que a operadora resolva esse absurdo o mais rápido possível, porque, imagine se a esposa do companheiro precisasse urgentemente utilizar o plano? Iria para o SUS?

 

 


Rua Ceará, 206 Prado Maceió - Alagoas 57010-350
SINTECT ALAGOAS 2024
(82) 3326-4454 sintect-al@uol.com.br