Sintect-AL empossa novos delegados sindicais

04/06/2016

Os delegados sindicais eleitos nos dias 24 e 25 de maio tomaram posse na noite desta sexta-feira (03), na sede do Sintect-AL. A cerimônia contou com a presença de trabalhadores da capital e interior que prestigiaram o evento e deram boas vindas as novas lideranças.

Para o presidente do Sintect-AL, Altannes Holanda, "este momento é de grande importância para o movimento sindical dos Correios em Alagoas, pois marca a importante renovação dos quadros de líderes da categoria, além de ser um importante reforço nos desafios diários dos trabalhadores."

Após o encerramento da cerimônia, todos se confraternizaram no novo salão de eventos do Sindicato e tiveram a oportunidade de conhecer as novas instalações da entidade.

Aos empossados, boas vindas e uma luta repleta de vitórias para os ecetistas.