CTO/DR/AL a passos de tartaruga

14/06/2016

Para qualquer empresa de entrega e logística que preze pela qualidade dos serviços, um dos pontos fundamentais para lograr êxito é atender rápido as demandas de seus trabalhadores, principalmente àqueles que volta e meia estão na rua e precisam de socorro imediato.

Infelizmente o CTO da DR/AL não tem atendido com a rapidez que merecem seus funcionários.

Na tarde desta terça-feira,14 de Junho, um carteiro motociclista que trabalha na região de Ipioca, teve o pneu da moto que trabalha furado. O trabalhador entrou em contato imediatamente com a área responsável, para que fosse socorrido o mais rápido possível, justamente para que pudesse dar conta de toda demanda.

Infelizmente este trabalhador teve que esperar por mais de 4 horas pela ajuda do CTO, um verdadeiro absurdo. E não foi a primeira vez que o Sintect/Al recebeu esse tipo de reclamação.

Outra reclamação por parte dos trabalhadores é que os veículos da empresa estão há mais de dois meses sem lavar, justamente porque a alegação do CTO é a de que não tem dinheiro e quando os funcionários reclamam, os gestores da referida gerência pedem a "sensibilidade" e que "passem uma flanela molhada no veículo, pois não custa nada. A empresa não tem dinheiro".

O Sintect/Al lamenta que questões como esta aconteçam, já que a resolução de vários problemas básicos relacionados as condições de trabalho poderiam ser resolvidos sem necessariamente precisar da autorização de Brasília.