Seminário da Fentect em Arapiraca

27/07/2016

No próximo dia 06/08 (sábado), a partir das oito e trinta da manhã, o Sintect-AL estará realizando o Seminário "Deficit, provisionamento e processo de reestruturação da ECT " em Arapiraca. O referido seminário é o mesmo que aconteceu no mês de Abril em Maceió. Os trabalhos serão conduzidos pelo palestrante da Fentect, Hálisson Tenório, que apresentará estudo sobre a real situação dos Correios e promoverá o debate com a categoria.

Hálisson, que também é Diretor do Sindicato de Pernambuco, atendeu gentilmente esse pedido do Sintect/AL, que viu a necessidade de realizar mais uma vez esse evento importante para a categoria no interior.

O objetivo do Seminário será refletir a atual situação da ECT, as alternativas apresentadas pela direção da empresa e as propostas da categoria para superar a "crise" que afeta os Correios. Para isso, será defendida a ideia de que a solução passa pela defesa dos Correios como empresa pública e de qualidade, rejeitando a privatização e defendendo os direitos dos seus trabalhadores.

O Seminário "Deficit, provisionamento e o processo de reestruturação na ECT" foi elaborado com base no trabalho desenvolvido pela Consultoria H & J Consultores Independentes, a pedido da Federação, que fez um diagnóstico da situação dos Correios em nível nacional.

De antemão, o Sintect-AL convida os trabalhadores do interior para este importante espaço de discussão sobre a situação e o futuro da ECT. Na próxima semana estaremos divulgando o local do evento.

Para participar, o interessado deverá fazer a inscrição até as 18 horas da próxima quarta-feira (03/08), através dos telefone 3326-4454/9.9992-6188 ou pelo email: sintect-al@uol.com.br

Você trabalhador do interior, que não teve a oportunidade de participar do evento anterior em Maceió, não deixe de participar agora. Saiba melhor o que está acontecendo no Correios e quais as consequências para o emprego na estatal!

VEJA ABAIXO O PANFLETO DO SEMINÁRIO