Ato contra a privatização dos Correios

01/08/2016

SINTECT/AL CHAMA TODA CATEGORIA, SEUS FAMILIARES E SOCIEDADE PARA GRANDE ATO EM DEFESA DOS CORREIOS

O Sindicato dos Trabalhadores dos Correios de Alagoas estará realizando um grande ato em defesa dos Correios no próximo domingo, 07/08, e convida os trabalhadores, seus familiares e sociedade em geral, a participarem para juntos lutarmos por um correio público e de qualidade.

Os Correios, que está presente em todos os municípios do país, têm um papel fundamental porque atende a... população em todos os rincões e comunidades do país.

Se a empresa for privatizada, como pretende o governo, todos saem perdendo. A população não terá mais o atendimento em muitos lugares e os serviços ficarão bem mais caro.

Por isso, os trabalhadores dos Correios estão indo a luta para proteger os empregos, direitos e a empresa como pública, e que possa prestar um serviço de qualidade para toda a população!

PARTICIPE!!!

Data: 07/08/2016
Concentração: A partir das 08 h no Posto 7 - Jatiúca -Maceió/AL

VEJA ABAIXO O PANFLETO DO ATO. SALVE E ESPALHE EM SUAS REDES SOCIAIS. ASSINE TAMBÉM A PETIÇÃO PÚBLICA CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DA ECT: