Sintect/AL se reúne com Secretário de Segurança Pública

10/08/2016

Conforme anunciamos em nosso site no último dia 28/07, que foi protocolado na SSP um ofício com pedido de reunião com o Secretário de Seurança Pública de Alagoas, o mesmo recebeu a diretoria do Sindicato nesta quarta, 10/08.

O objetivo da reunião foi tratar da segurança dos trabalhadores dos Correios, com o intuito de  coibir ações criminosas contra as agências e funcionários.

O secretário de Segurança Pública, Cel. Lima Júnior, destacou: "Essa parceria da Secretaria com o Sintect/AL é muito importante, já que os trabalhadores vivenciam o dia a dia nas agências e podem nos ajudar a traçar estratégias mais efetivas para combater as práticas criminosas".

Segundo o Presidente do Sintect/AL, Altannes Holanda, a reunião foi positiva: "Saímos bastante satisfeitos porque nosso pleito foi atendido de forma rápida. Agendamos essa reunião agora no final de julho. Sabemos que as demandas do Estado não são poucas e agradecemos o espaço. Ao final de tudo, temos certeza que nosso pedido será efetivamente atendido, e os trabalhadores e clientes terão maior segurança".

Durante a reunião, o Secretário de Segurança ainda ligou para o comandante-geral da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), coronel Marcos Sampaio, e agendou uma reunião entre o Sindicato e o mesmo para esta segunda-feira (15). Na oportunidade, vamos alinhar as estratégias que foram discutidas na SSP e outras ações de combate às práticas criminosas.

"A segurança dos trabalhadores dos Correios é também a luta do Sintect/AL e vamos continuar trabalhando, de acordo com as nossas possibilidades, através de todas as frentes possíveis, para amenizar a situação, já que a ECT faz pouco caso com o tema", finalizou Altannes.