Após reunião com cúpula da segurança, PF acata sugestão do Sintect/AL

12/08/2016

Após reunião realizada na última quarta-feira, 10/08, entre o Sintect/AL e a cúpula da segurança de Alagoas(secretário de segurança pública, delegados da Polícia Federal e Polícia Civil), a PF divulgou ontem que irá divulgar as imagens gravadas em câmeras de segurança, conforme sugestão do Sintect/AL.

Foi divulgado que, para reforçar o combate a esse tipo de crime, a PF a partir de agora divulgará essas imagens que ajudem a identificar os criminosos, através de denúncias da população, que podem até receber recompensas, caso as informações levem concretamente a identificar ou localizar os meliantes.

É bom lembrar que o Gerente de segurança empresarial dos Correios em Alagoas,Alexandre Biegler, sempre foi contra essa sugestão. E em entrevista de ontem a um tele-jornal local, ainda foi infeliz ao afirmar que os Atendentes comerciais devem fazer também o papel de vigilante, nas agências onde não há a segurança. Um verdadeiro absurdo repudiado pelos trabalhadores e Sindicato, o que causou estranheza também na própria jornalista da TV Gazeta.

Veja no link abaixo a infeliz entrevista do gerente de segurança de Alagoas, e no anexo a matéria que saiu no Jornal Gazeta de Alagoas de hoje.