.

05/10/2016

Sintect-AL se reúne com nova gestão e faz reivindicações

Maior eficiência e ampliação da rede de credenciados foram temas do encontro

O Sintect-AL reuniu-se nesta terça-feira (04) com o novo gestor da Postal Saúde em Alagoas, André Ramalho, para reivindicar melhor atendimento aos ecetistas e para que os direitos da categoria relacionados a saúde sejam respeitados em consonância com o Acordo Coletivo de Trabalho 2016/2017.

Entre outras reivindicações apresentadas pelas lideranças sindicais estão a ampliação do credenciamento de clínicas, hospitais e médicos na capital e interior do estado, a exemplo de um maior número de urologistas (dentre outras especialidades), celeridade na liberação dos procedimentos para exames e cirurgias e agilidade no ressarcimento financeiro aos usuários em razão de despesas médicas específicas.

Além dessas reivindicações, outro tema que continua sem solução diz respeito ao pagamento adicional, por parte dos usuários, aos instrumentadores em razão de procedimento cirúrgico. Cobrança considerada ilegal e abusiva pelo Sintect-AL.

Ainda na reunião, o novo gestor da Postal Saúde assegurou que trabalhará para atender as demandas apresentadas pelo Sindicato e que não medirá esforços para melhorar a qualidade da prestação de serviços de saúde aos ecetistas em Alagoas.

No final do encontro, o presidente do Sintect-AL, Altannes Holanda, declarou ao sintect-al.com esperar que "definitivamente a Postal Saúde comece a trabalhar pelos seus usuários e que os serviços sejam ampliados seguindo o tripé da eficiência, celeridade e respeito a saúde e vida dos ecetistas e de seus dependentes. Para isso, o Sindicato continuará acompanhando de perto a assistência médica prestada aos dependentes e trabalhadores dos Correios em Alagoas." Finalizou Altannes.

Fique atento(a) e nos ajude a ter uma assistência médica mais eficiente denunciando qualquer tipo de problema no atendimento e serviços da Postal Saúde em Alagoas.