Cartões de passagem dos carteiros continuam com problemas

24/10/2016

Mais uma vez a desorganização e a administração pífia da ECT, acarreta transtorno para os trabalhadores da capital.

Os cartões de passagem, fornecidos pela empresa para que os carteiros possam se deslocar até os distritos, para a realização do serviço, continuam com problemas/erros que se repetem constantemente.

Segundo denúncia dos trabalhadores, os mesmos estão aparecendo a mensagem de "cartão vencido". Como se não bastasse toda a sobrecarga existente para realizar os trabalhos, ocorre ainda o constrangimento passado pelo trabalhador no momento do erro.

Ainda segundo os funcionários, este é um problema que se arrasta há algum tempo e a gestão da empresa não dá a solução definitiva.

O Sintect/AL orienta aos trabalhadores que, se os cartões não estão funcionando, não devem ir aos distritos, já que a responsabilidade para dá as condições aos carteiros de irem a rua é da empresa. E que, em hipótese nenhuma, utilizem seus cartões particulares, muito menos seus transportes próprios, já que lá na frente a empresa poderá não se responsabilizar pelo prejuízo individual de cada trabalhador.

Esperamos que a solução se dê o mais rápido possível, para que nem a população e muito menos os trabalhadores continuem prejudicados.