Sintect-AL faz visitas as agências do interior do estado

08/11/2016

Agência Postal de Maragogi foi uma das visitadas pelo Sintect-AL na manhã de hoje

O Sintect-AL iniciou na manhã desta terça-feira (08) uma série de visitas as agências postais no interior do estado. As equipes já estão em campo e foram divididas por região para cobrir todas as agências de Alagoas e averiguar as condições de trabalho, interagir com os companheiros otts, atendentes comerciais e carteiros, além de atualizar os trabalhadores quanto aos assuntos de seu interesse.

As visitas nem comerçaram direito e os problemas já estão aparecendo. Na Agência Postal de Maragogi, visitada pelo Sindicato na manha de hoje, o computador está ligado diretamente na tomada porque o nobreak está com problemas. Falta folha A4 para para a elaboração e emissão de documentos. Com isso, os funcionários estão usando o verso de folhas já usadas para imprimir as listas para coleta de assinatura dos clientes durante a entrega dos objetos registrados.

As visitas ocorrerão durante toda a semana e garantirão a presença física do Sindicato em todos os municípios alagoanos.

Após o fim dos trabalhos, um relatório contendo todos os problemas levantados e apontados pela categoria será elaborado e subsidiará o Sintect-AL nas ações juntos aos Correios para que a empresa solucione os problemas apontados pela categoria.

Atualizado em 08/11/16 às 09:45