Situação da Agência Postal de Campestre é vergonhosa para os Correios de Alagoas

16/11/2016

As condições precárias na qual se encontra a Agência dos Correios no município de Campestre é absurda e calamitosa. As péssimas condições estruturais do prédio chamam a atenção da população e contradizem completamente as imagens nacionais das propagandas televisivas nas quais os Correios aparecem com ar de eficiência e logística impecável.

Em Campestre os Correios são outros. Na Agência o forro do teto é a aberração do descaso e do abandono em meio a sensação de que vai desabar a qualquer momento. Além dele, o piso está literalmente oco devido a uma fossa sanitária que ameaça engolir parte do prédio com cofre e tudo.

Sustentando teto e piso, as paredes velhas e abandonadas denunciam o descaso da ECT com as agências postais do interior. Campestre é um exemplo, largada e esquecida, denuncia a velha prática administrativa de uma empresa outrora tão respeitada. Mas que hoje trata suas agências conforme o perfil socioeconômico dos municípios e desrrespeita o caráter social e a condição de igualdade da população.

Quanto aos Correios da televisão, modelo de eficiência propagado em meio as novelas globais, em Campestre não chegou.

Os Correios daqui, sem eira nem beira, retratam a realidade e contradizem, ao vivo e a cores, a propaganda enganosa de uma empresa "moderna" que na verdade está em processo de destruição.

Acorda ECT, Campestre merece muito mais valor!!!