Gestão incompetente afunda agências postais em Alagoas

22/11/2016

Modelo administrativo dos Correios é ineficiente e agrava crise na empresa

Durante visitas realizadas pelo Sintect-AL neste mês de novembro as agências postais no interior do estado, situações absurdas foram constatadas pelas lideranças dos trabalhadores.

Na Agência dos Correios em Murici, município localizado na Zona da Mata alagoana, falta papel A4 e bobina para impressora em um dos guichês de atendimento. Como consequência, esse guichê está fechado e sem atender a população.

Preocupado com o possível fechamento da única agência postal em seu município, um atendente comercial (não temos autorização para identificá-lo) está comprando papel A4, bobina, outros materiais de expediente e de limpeza, inclusive papel higiênico com o dinheiro do próprio bolso. Segundo o atendente, a situação é desesperadora devido ao descaso que ameaça o serviço postal na região.

Infelizmente o problema não é só de um município, em outras cidades também anda faltando de tudo e do jeito que as agências se encontram, não tem papel higiênico que limpe a @#!*@# que a administração dos Correios vem fazendo com os ecetistas de Alagoas. Uma total falta de respeito de gestores que não sabem nada de serviço postal e, vez por outra, aparecem por aqui vindos dos cafundós dos judas cantando de galo e apadrinhando gente incompetante que, a exemplo deles, ocupa funções importantes na ECT/AL sem a menor competência profissional.

Trabalhar que é bom nada, pois se não conseguem sequer comprar uma bobina de impressora e menos ainda papel higiênico, estão fazendo o quê, senão jogando a sujeira no ventilador e deixando para os outros limpar.

Não falta apenas papel higiênico, falta também higiene mental. Sem ela, a podridão nos Correios continuará indo para debaixo do tapete com essa gente "graúda" se fingindo de sonsa e afundando a empresa de todos os brasileiros!

Vergonha é o que falta para fazerem o serviço direito!!!

Os Correios de Alagoas pedem socorro.