Sintect-AL continua com ciclo de palestras sobre assédio moral

02/12/2016

Em parceria com o Centro de Referência Regional em Saúde do Trabalhador (Cerest), o Sintect-AL dar continuidade nesta sexta-feira (02) ao ciclo de palestras sobre assédio moral. Pela manhã, os companheiros da Agência de Marechal Deodoro participaram com muito interesse nas discussões e agradeceram ao sindicato pela iniciativa.

Na tarde de hoje, será a vez dos CDD’s Mundaú e Maceió. Para o secretário de Formação Sindical, André Moreira, “as apresentações vem sendo muito positivas, pois tem havido uma participação com perguntas, além da exposição de situações nas quais os companheiros vivenciaram momentos de assédio moral nos Correios ao longo da vida profissional.”

É o Sintect-AL discutindo a saúde e os direitos do trabalhador, além de proporcionar a formação e a consciência de classe do ecetista em Alagoas. Participe e aproveite esse momento de aprendizado!