Sintect-AL organiza campanha solidária para doação de alimentos e roupas às vítimas das chuvas

28/05/2017

O Sintect-AL deu início a Campanha Ecetista Solidário. A iniciativa visa arrecadar alimentos e roupas para as vítimas das enchentes que atingem o estado de Alagoas a cerca de uma semana.

Para doar, basta cada companheiro(a) levar seus donativos (roupas e/ou alimentos) para o respectivo setor de trabalho e informar ao Sintect-AL pelo telefone 3326-4454 ou entrar em contato com o diretor do Sindicato ou delegado sindical presente no seu setor de trabalho.

Feito isso, o Sintect-AL irá até os setores buscar as doações e encaminhá-las para os órgãos do estado e município responsáveis em receber os donativos e  entregá-los aos desabrigados.

Faça sua parte, seja solidário e ajude nossos irmãos neste momento de muita aflição e angústa para todos.