(82) 3326-4454
sintect-al@uol.com.br

VERGONHA: Falta de água no CDD/Barro Duro

01/11/2017

...

 

     O que era pra ser algo básico e que não deveria faltar de forma alguma em nenhum setor dos Correios, é a água, indispensável para que se tenha o mínimo de condições de trabalho.

     Mas infelizmente não é isso que está ocorrendo no CDD/Barro Duro. O Sintect/AL recebeu a denúncia que a bomba do referido setor queimou no último sábado, e a empresa até o momento (manhã de quarta-feira), ainda não resolveu o problema.

     A ganância dos gestores da ECT pelo lucro a todo custo, deixando de lado a falta de planejamento básico, faz com que situações vergonhosas como essa aconteçam. Queimar a bomba, pode até ter sido um processo natural de desgaste pelo tempo, ou outro motivo alheio. Porém, o que não é natural e inadimissível é que os trabalhadores continuem sendo penalizados por tamanha irresponsabilidade na demora em resolver o problema. Principalmente quando estamos tratando de algo básico para a vida e higiene de qualquer pessoa.

 

     Será que se a bomba tivesse queimado no edifício central dos Correios em Brasília, onde trabalha o presidente, já teriam consertado? E se tivesse sido no prédio do Farol em maceió onde trabalha o Superintendente Estadual, já teriam resolvido? No mínimo teriam alugado carros pipas, para não deixar os senhores feudais sem água.

     Aliás, não é somente falta de planejamento, é falta de vergonha na cara para resolver rapidamente os problemas, afinal, dinheiro para esbanjar com tantas questões inúteis nos Correios não faltam.


Rua Ceará, 206 Prado Maceió - Alagoas 57010-350
SINTECT ALAGOAS 2024
(82) 3326-4454 sintect-al@uol.com.br