(82) 3326-4454
sintect-al@uol.com.br

ECT acumula encomendas em Rio Largo e prejudica população

15/03/2018

...

 

 

A cidade de Rio Largo, localizada na região metropolitana de Maceió, continua sendo vítima da precarização nos Correios. Desta vez, o estouro de encomendas na agência postal do município vem causando transtornos e irritando clientes que, cansados de esperar, reclamam do péssimo serviço na cidade.


A unidade postal está completamente tomada por dezenas de encomendas espalhadas pelo chão numa total ausência de critérios ou senso de organização. Esse absurdo é resultado do descaso, da falta de estrutura ou do mau planejamento dos Correios que só faz piorar esse tipo de situação.


Semana passada o único veículo disponível para atender a demanda do município foi levado para a revisão e não voltou. Entretanto, o Sintect-AL já reclamou da sobrecarga de encomendas para a Superintendência dos Correios e até o momento nada foi resolvido.


Lamentamos o descaso com o povo de Rio Largo e, mais que nunca, temos a certeza de que os problemas vêm se agravando e não são resolvidos pela empresa. Fato confirmado em razão da morosidade ou indiferença de alguns gestores de plantão.


Este e outros absurdos já denunciados, a exemplo do que está acontecendo na cidade do Pilar, são uma vergonha e uma lástima para os Correios. Estatal que vem sendo cada vez mais sucateada para posterior privatização.


Rua Ceará, 206 Prado Maceió - Alagoas 57010-350
SINTECT ALAGOAS 2024
(82) 3326-4454 sintect-al@uol.com.br