Trabalhadores de Piaçabuçu sofrem com descaso da ECT/AL

10/04/2019

Foto: piacabucunews.com

Apegado ao cargo, superintendente está acabando com a empresa

Os companheiros da agência postal de Piaçabuçu, município distante 137 quilômetros de Maceió, estão sofrendo com a incompetência e o abandono da Superintendência Estadual dos Correios em Alagoas.

Cansados de esperar pelo conserto dos dois condicionadores de ar da agência (quebrados há meses, diga-se de passagem) funcionários e clientes reclamam constantemente das altas temperaturas na única unidade postal da cidade e demonstram grande indignação com o descaso do superintendente da ECT/AL.

Infelizmente, por todo o estado, a impressão que diversos ecetistas têm é a de que a estatal está estagnada, pois, para muitos, essa administração parou no tempo e o serviço postal e a categoria vem sofrendo as consequências.

Lamentavelmente, o governo federal ainda não se atentou para o que está ocorrendo no serviço postal de Alagoas; demora para pôr fim a uma gestão incompetente e iniciar uma administração que tenha compromisso e zelo pela população e pela coisa pública.

Como nada muda, as pessoas derretem no calor absurdo em vários setores de trabalho enquanto a empresa afunda num mar de abandono e marasmo frutos da desídia de um gestor que nunca disse para que veio e que, apegado ao cargo e a estrutura da ECT, não tem a hombridade de pedir pra sair para que a empresa seja salva enquanto ainda há tempo.

Entregue o cargo superintendente, sua incompetência está acabando com os Correios de Alagoas. Os companheiros de Piaçabuçu continuam esperando por providências!