(82) 3326-4454
sintect-al@uol.com.br

Mais uma agência abandonada pela Superintendência dos Correios

08/05/2019

...

Portão com dobradiças quebradas deixa agência vulnerável

 

 

 

Que os Correios precisam estar de portas abertas para bem atender a população, isto é inegável. Agora, ter um portão escancarado porque a fechadura está danificada e outro portão já caindo porque a dobradiça quebrou, aí já é demais!


Os problemas nos dois portões têm deixado a agência postal de Marechal Deodoro com segurança zero e completamente vulnerável para a ação de bandidos que, se resolverem fazer uma visitinha, poderão levar o que quiser porque o setor está abandonado pela Superintendência Estadual dos Correios em Alagoas.


Mas, como nem tudo são flores, o ladrão quando entrar lá, vai dar de cara com um setor sujo já que a limpeza é feita apenas de quinze em quinze dias. E se ele pensar em beber água, vai morrer de sede, pois água só tem quando os funcionários da agência tiram do próprio bolso para comprar.


Em Marechal as dificuldades são enormes, a agência está abandonada e diariamente os companheiros matam um leão para salvar a população. Quanto ao ladrão: acho que ele não vai lá não, porque se for, só vai roubar problemas. Aliás, de problemas o correio está cheio.


Trabalhe superintendente!


Rua Ceará, 206 Prado Maceió - Alagoas 57010-350
SINTECT ALAGOAS 2024
(82) 3326-4454 sintect-al@uol.com.br