23/07/2019

Sintect-/AL organiza abaixo assinado contra a privatização dos Correios

 

 

Os sindicatos de trabalhadores dos Correios de todo o país estão organizando, juntamente com suas bases territoriais, abaixo assinados pedindo a não privatização dos Correios. A ação é uma deliberação da Frente Ampla Todos Pelos Correios em parceria com as instituições representativas dos trabalhadores.


A ideia é colher o máximo de assinaturas possíveis nos mais variados ambientes sociais. Escolas, repartições públicas, igrejas, associações de bairros, centro das cidades etc., serão visitados pelos ecetistas a fim de informar sobre os prejuízos que a população terá a partir da privatização dos Correios e, com isso, pedir a sociedade que desautorize o governo federal de privatizar a ECT.


No final do texto segue um modelo de abaixo assinado para que você também imprima e colha o quanto antes as assinaturas em seu meio social e as envie para o Sintect-AL ou as entregue ao dirigente sindical no seu setor de trabalho para que em seguida sejam repassadas à Fentect para posterior entrega no Congresso Nacional.


O Sintect-AL conta com o empenho de cada companheiro e companheira na luta contra a privatização dos Correios em razão desse projeto entreguista do patrimônio do povo brasileiro através do trágico processo de privatização das estatais.

ARQUIVOS ANEXOS:
Fonte:

Comentários

Comente esta notícia:
Nome:  
Comentário:    
Compartilhe esta notícia:
Seu Nome:
Nome Destinatário:
Email Destinatário:
Informe o número que aparece na imagem ao lado  
Rua Ceará, 206 Prado
57010-350
Maceió - Alagoas