Próxima reunião com o TST já tem data definida

02/08/2019

A FENTECT participou na tarde de ontem (01) de uma reunião extra-oficial com a assessoria da vice-presidência do Tribunal Superior do Trabalho (TST) para definir uma nova data e prosseguir com as negociações referentes ao plano de saúde e o Acordo Coletivo da categoria.

Na ocasião ficou acertado que o Comando deve se reunir na próxima quinta-feira (08) em regime de conciliação, para tentar construir uma nova proposta que deve ser levada para aprovação dos trabalhadores até o final do mês de agosto.

FENTECT recebe convite para participar de audiência pública sobre a privatização dos Correios

No próximo dia 06 de agosto, a FENTECT participará de uma audiência pública na Câmara dos Deputados a convite de deputada Erika Kokay (PT-DF), membro da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público.
A audiência deve debater as intenções do Governo Federal de privatizar a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) e contará com a presença do atual ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações e Comunicações, Sr. Marcos Pontes.

Audiência Pública sobre a Privatização dos Correios
Data: 06/08/2019
Local: Anexo II, Plenário 12 (Câmara dos Deputados)