05/08/2019

Por falta de pagamento ao Detran, distribuição fica prejudicada em Palmeira dos Índios

 

     O Sintect/AL recebeu denúncia dos carteiros de Palmeira dos Índios que documentos exercício 2019 de 3 motos e 1 veículo não chegaram a unidade.

     Por conta disto, os carteiros motorizados da unidade estão entregando as correspondências da cidade a pé. Sem a documentação regularizada, os carteiros ficam impedidos de usar a moto/veículo para não infringir o Código de Trânsito e não ser penalizado com multas e outras restrições. 

     Para piorar a situação, foi constatado através do site do Detran que os valores do licenciamento sequer foram pagos. Documentos com final 05 que deveriam ter sido pagos até 30/04 e documentos com final 09 que deveriam ter sido pagos até 28/06 constam em atraso. Uma vergonha.

     Como a empresa não efetuou estes pagamentos,com a impossibilidade dos trabalhadores usarem os veículos/motos, fica praticamente inviável fazer toda a entrega na cidade, causando mais transtorno a população.

     Como se não bastasse a falta de funcionários, a falta de condições de trabalho, a direção dos Correios envergonha com mais essa situação de falta de pagamento!

     A população de Palmeira dos Índios e os trabalhadores da unidade merecem respeito!!!

Fonte:

Comentários

Comente esta notícia:
Nome:  
Comentário:    
Compartilhe esta notícia:
Seu Nome:
Nome Destinatário:
Email Destinatário:
Informe o número que aparece na imagem ao lado  
Rua Ceará, 206 Prado
57010-350
Maceió - Alagoas