15/08/2019

Sintect/AL panfleta no CEPA e colhe assinaturas contra a privatização dos Correios

 

     Na manhã desta quinta feira, 15/08, a Diretoria do Sintect/AL esteve no sinal do CEPA coletando assinatura da população contra a privatização dos Correios.

     Na oportunidade, o Sintect/AL colocou duas faixas no viaduto do CEPA, em que pede o apoio da população, e ainda  para chamar a atenção não só dos pedestres, mas principalmente dos motoristas que passam na Avenida Fernandes Lima, visto a grande movimentação no local.

     O ato é uma continuidade da campanha contra a privatização, no qual o abaixo assinado que está sendo feito em todo o Brasil tem tido uma boa aceitação da população, e a categoria ecetista alagoana tem feito este trabalho em todo o estado.

     "Estamos aproveitando também a grande movimentação de pessoas no viaduto do CEPA para pedir a população que assine o abaixo assinado contra a privatização dos Correios e a aceitação no geral tem sido muito boa", afirmou Alysson Guerreiro, presidente do Sintect/AL.

     Os panfletos elaborados pelo Sintect/AL, que mostra a verdade sobre os Correios, em que desmente as fake news do governo Bolsonaro, também estão sendo entregues a população.

Veja abaixo mais fotos do ato e o panfleto distribuído à população.

 

ARQUIVOS ANEXOS:
Fonte:

Comentários

Comente esta notícia:
Nome:  
Comentário:    
Compartilhe esta notícia:
Seu Nome:
Nome Destinatário:
Email Destinatário:
Informe o número que aparece na imagem ao lado  
Rua Ceará, 206 Prado
57010-350
Maceió - Alagoas