22/08/2019

Deputada federal Tereza Nelma não concorda com a privatização dos Correios

 Sintect-AL se reuniu com a parlamentar para pedir apoio contra venda da estatal

 

 

 

O presidente do Sintect-AL, Alysson Guerreiro, se reuniu na tarde desta quinta-feira (22), em Brasília, com a deputada Federal Tereza Nelma. O encontro serviu para o Sindicato formalizar pedido de apoio contra a privatização dos Correios e em favor das ações da categoria em defesa da estatal.


Durante a reunião, a deputada Tereza Nelma afirmou ser contra a privatização da ECT e declarou estar ao lado dos mais de 100 mil ecetistas de Alagoas e de todo o Brasil. Em meio as coversas, o presidente Alysson esteve acompanhado pelo companheiro Saul, dirigente do Sindicato dos Trabalhadores dos Correios da Bahia e membro do Comando de Negociação da Fentect.


A procura de apoio dos parlamentares federais contra o projeto destrutivo das estatais faz parte do conjunto de ações do Sintect-AL e de toda a categoria por um Correios públicos e de qualidade. Para a continuidade destas ações, precisamos intensificar os abaixo-assinados na capital e interior para que nossas lideranças tenham a autoridade fortalecida na hora de reivindicar da Câmara dos Deputados um posicionamento contrário a privatização da ECT.

 

"Precisamos provar por meio de milhões de assinaturas que o povo brasileiro discorda do programa de privatização dos Correios e exige a continuidade de uma empresa postal pública servindo a população. Para isso, esperamos que o Parlamento Brasileiro respeite a vontande popular e marche conosco contra a privatização da ECT". Declarou Alysson Guerreiro.

 

Segue abaixo cópia do Oficio enviado à parlamentar pedindo reunião de urgência:

ARQUIVOS ANEXOS:
Fonte:

Comentários

Comente esta notícia:
Nome:  
Comentário:    
Compartilhe esta notícia:
Seu Nome:
Nome Destinatário:
Email Destinatário:
Informe o número que aparece na imagem ao lado  
Rua Ceará, 206 Prado
57010-350
Maceió - Alagoas