Sintect-AL entrega milhares de assinaturas contra a privatização

01/10/2019

Ato de entregua das assianturas do povo alagoano na Fentect

Os companheiros Alysson Guerreiro e Altannes Holanda entregaram nesta terça-feira (01), na Fentect, em Brasília, a vontade soberana do povo alagoano pela não privatização dos Correios. Alysson e Altannes estão na capital federal para também representar Alagoas no julgamento do dissídio coletivo, a ser realizado nesta quarta-feira (02) e que definirá os rumos da campanha salarial deste ano.

Ao todo foram 20.700 assinaturas colhidas em abaixo-assinados, na capital e interior, expressando a vontade popular para que os Correios continuem público e de qualidade servindo ao povo de Alagoas.

Os abaixo-assinados já estão sendo anexados as milhares de outras assinaturas colhidas em todo o Brasil para serem encaminhadas ao Congresso Nacional levando a mensagem de que o povo não quer a privatização dos Correios - a estatal mais eficiente e mais presente na família brasileira.

O ato da entrega dos abaixo-assinados em Brasília não representa o fim da campanha. Ela continua firme em Alagoas e no Brasil ao tempo em que o Sintect-AL pede a todos os companheiros e companheiras que continuem na luta por mais assinaturas a serem entregues no Congresso Nacional com a mensagem muito forte de que a sociedade está ao lado da ECT enquanto empresa pública e quer que o Parlamento enterre de vez o projeto de privatização da estatal respeitando o povo – verdadeiro dono dos Correios.

O Sintect-AL agradece a todos os companheiros e companheiras que lutam diariamente para salvar a ECT das garras da privatização e conta com o apoio permanente do povo alagoano pela manutenção do serviço postal público e de qualidade em nosso Estado.