(82) 3326-4454
sintect-al@uol.com.br

Correios afirmam que Superintendência de Alagoas tem piores resultados do país

14/10/2020

...

 

 

Em planilha elaborada pelos Correios, contendo os índices de todas as superintendências estaduais, Alagoas aparece com os piores resultados do País. A informação é trágica e confirma todas as denúncias do sindicato quanto ao descaso da administração postal no estado.


Em meio aos índices vergonhosos, é nítida a prevaricação da administração central dos Correios em Brasília. Infelizmente, o general Floriano insiste em manter no cargo de superintendente estadual um indivíduo sem qualquer competência administrativa e que tem levado o serviço postal a bancarrota.

 

Sem demonstrar a mínima preocupação plausível para superar índices lamentáveis, a Superintendência reproduz ano após ano uma gestão de atraso e de prejuízos. Dentre os estragos, destaque para a ineficiência na entrega de incontáveis objetos postais, a exemplo das encomendas do período da greve.


Mesmo não entregando essas encomendas, medida fracassada para maquiar os índices de entrega no prazo, a atual gestão não foi competente para impedir a verdade: a de que o serviço postal em Alagoas é muito mal administrado e está sem rumo apesar do esforço sobre humano que a categoria tem feito para que a empresa se recupere.


Entretanto, todos já sabem que enquanto não se mudar o superintendente e se colocar uma pessoa de diálogo, apta a conciliar administração eficiente com o bem estar do trabalhador visando o melhor atendimento à sociedade, nada mudará nos Correios de Alagoas e tudo continuará sendo esse descaso sem precedentes.


Com a palavra, os prevaricadores de Brasília que insistem em manter essa tragédia administrativa em Alagoas. Lamentável, pois sofre a empresa, os trabalhadores e a população tão prejudicados nesta gestão.

 

Cartão vermelho para o superintendente!  Um primeiro passo para a volta da normalidade.

 

 

Confira abaixo a planilha com os índices da vergonha:


Anexos

Rua Ceará, 206 Prado Maceió - Alagoas 57010-350
SINTECT ALAGOAS 2024
(82) 3326-4454 sintect-al@uol.com.br