26/01/2021

Problemas no telefone fixo do Sindicato

O Sintect/AL informa que a linha de telefone fixo de número (82) 3326-4454 está com problemas técnicos que são alheios a gestão do Sindicato e sim atribuído à empresa de telefonia. Segundo informações, os constantes furtos de fios telefônicos tem gerado o problema.

Alguns trabalhadores têm ligado para o nosso número fixo e a linha chama apenas para o originário da ligação, porém, para o sindicato fica mudo, sendo dessa forma impossível o contato.

Todas as medidas cabíveis, para que a situação seja resolvida o mais breve possível, já foram tomadas pelo Sintect/AL. Segundo a companhia responsável, o problema só será resolvido a partir do dia 29(sexta) pela manhã.

Portanto, até que o problema seja resolvido, por gentileza, pedimos para ligar para o celular que fica fixo em nosso Sindicato: (82)9 9992-6188.