10/02/2021

AVISO URGENTE

 

 

Em razão do secretário geral, Altannes Holanda, atualmente liberado para o desempenho das atividades sindicais, ter testado positivo para a Covid 19, o Sintect-AL informa que sua sede administrativa, localizada na Rua Ceará, 206, bairro de Prado, estará fechada em cumprimento ao protocolo de biossegurança pertinente ao caso.

 

Sendo assim, dando o exemplo de atitude que, nos casos de contaminação, também deveria ser adotado pelos Correios, nossas funcionárias, os prestadores de serviço e as lideranças liberadas para a atividade sindical estarão, pelos próximos dias, dispensados de comparecer a sede do Sintect-AL e disponíveis em trabalho remoto para assegurar o atendimento de nossos sindicalizados e demais atividades jurídicas e administrativas.

 

Ainda seguindo os protocolos de biossegurança, o Sintect-AL já sanitizou os ambientes da Sede Administrativa e pede desculpas por qualquer transtorno que venha a ocorrer em razão do fechamento que impede momentaneamente o atendimento presencial de nossos sindicalizado(a)s.

 

Por fim, desejamos o pronto restabelecimento do companheiro Altannes Holanda e, assim que possível, retornaremos com nosso atendimento presencial.

 

 

Maceió, 10 de fevereiro de 2021.

Fonte:

Comentários

  • 18/02/2021 11:59:07 João e Maria

    Na torcida pela recuperação!

Comente esta notícia:
Nome:  
Comentário:    
Compartilhe esta notícia:
Seu Nome:
Nome Destinatário:
Email Destinatário:
Informe o número que aparece na imagem ao lado  
Rua Ceará, 206 Prado
57010-350
Maceió - Alagoas