19/02/2021

Falta de respeito

 

 

Faltou bom senso, isso para não dizer falta de respeito, na autorização da Superintendência Estadual para que o CDD Barro Duro passe por uma mini reforma em pleno horário de trabalho.

 

O ato não seria nada demais se ocorresse em momento adequado e a pintura e o barulho não estivessem prejudicando diretamente os companheiros e companheiras no setor.


Além do cheiro de tinta muito forte, o barulho incomoda e tira o sossego de quem tem direito a um lugar salubre para trabalhar.

 

O Sintect-AL duvida, a palavra é essa mesmo, DUVIDA que o superintendente estadual permanecesse no gabinete da sede administrativa caso o lugar estivesse sendo pintado e com forte cheiro de tinta no local.

 

Portanto, o que não se quer para si, não se deve oferecer aos outros. Até porque nenhum superintendente é melhor que nossos colegas de trabalho para cometer esse tipo de abuso e ficar por isso mesmo.


Deixamos aqui o nosso protesto contra mais esse desrespeito nos Correios de Alagoas e nossa solidariedade a todos os que trabalham no CDD Barro Duro.

 

O Sindicato está pronto e apoiará toda e qualquer decisão dos trabalhadores a respeito deste assunto.

Fonte:

Comentários

Comente esta notícia:
Nome:  
Comentário:    
Compartilhe esta notícia:
Seu Nome:
Nome Destinatário:
Email Destinatário:
Informe o número que aparece na imagem ao lado  
Rua Ceará, 206 Prado
57010-350
Maceió - Alagoas